As festas lá de casa I

9:22 da tarde

Para mim, um aniversário de uma filhota, é um acontecimento marcante. Não um acontecimento em que eu gaste muito dinheiro e faça uma festa sumptuosa, mas um acontecimento onde tudo costuma ser planeado para agradar àquela que faz mais um aninho de vida e sobre a qual se recorda um dos dias mais maravilhosos das nossas vidas.

Planear uma festa de aniversário com elas dá-me imenso prazer e começa geralmente muitos meses antes.

O bolo costuma ser o centro das atenções.
Elas escolhem o tema e eu penso em tudo ao mínimo detalhe, pois o que eu quero ver nas suas faces quando o bolo está pronto e elas acordam, é espanto, felicidade e alegria por ter um bolo que está para além do que sonharam.
Até hoje tenho conseguido e foi por elas que comecei esta aventura da pasta de açúcar.

As minhas meninas gostam de coisas mais fora do comum, como a Emília do Sítio do Pica-Pau amarelo, o Capuchinho Vermelho, o Feiticeiro de OZ e a Alice no País das maravilhas. E depois a mãe que se arranje e faça magia para tranformar o sonho das meninas num bolo que se possa apalpar e comer: de chocolate, de preferência.

A loucura vai para bonecos a 3 dimensões a decorar os bolos, nada de óstia. Antes da pasta de açúcar, eu comprava brinquedos pequenos e colocáva em cima do bolo.

Outra coisa que adoram verdadeiramente é um bolo com andares. mas deliram mesmo!

Depois do bolo escolhido, tudo na festa anda à volta disso. Tudo tendo em conta que o lema é poupar no orçamento da festa, e esbanjar em diversão e alegria.

Mas disso, falaremos numa outra oportunidade.

Beijinhos,

Lara
























You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue