As festas lá de casa IV - Preparação de dia 3 de Agosto

3:40 da tarde

É verdade, os anos passam a correr e a minha pequenita cresceu. Cresceu tanto que já vai fazer
5 aninhos.
E agora, além de ter de assimilar este feito de que ela já vai fazer 5 anos, tenho de organizar uma festa em menos de uma semana.
Já comprei cortantes para fazer bolachinhas, forminhas de papel para cupcakes e uma toalhinha para enfeitar a mesa de aniversário.

Agora só falta chegar o dia e operacionalizar tudo.
As ideias já estão em ordem e é isso que aqui venho partilhar com vocês.

Então para a festinha das crianças durante a tarde, o tema é o mundo mágico dos livros infantis que enchem de sonhos a infância dos nossos filhos e que nos ajudam a adormecê-los ao longo dos anos.

Vai aparecer o capuchinho que me lençou nesta aventura dos bolos, a branca de neve que durante anos, foi o CD mais visto pela Luisinha lá em casa (felizmente passou-lhe).

O resto, logo se vê, há-de ser inspiração do momento, ou falta de tempo.









Para a festinha da noite e despedida da irmã mais velha (que vai logo de manhã no dia seguinte para o ACANAC - acampamento de escuteiros a nível nacional), o tema vai ser a Minnie e o verão.

A Minnie, porque a minha mais nova é um doce e deixa-me ser eu a escolher tudo e a  surpreendê-la e escolhi a ratinha do vestido às bolinhas porque foi a primeira boneca de que a Luisinha gostou e que não a largou durante muito tempo.

E aqui fica a minha inspiração, embora eu não a vá colocar nesta situação:

Agora é só contar os dias e trabalhar muito para agradar a minha princesa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vamos ver se estás à altura de um feito como os 5 aninhos da minha afilhada...
    À pouco dizia o Artur: "Olha que estás enganada, ainda não são 5 anos!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é que estáva enganado. Então eu já era para ter uma que fazia 6 aninhos... Então diz-lhe a ele que o vosso ainda não nasceu... só para Dezembro!

      Eliminar
  2. amore a da minei e linda mais faz do personagem que ela gostar dos smurfs??

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue