Noivos para bolo de Casamento

7:59 da tarde

Ás vezes os noivos querem personalizar os seus bolos e vêm ter comigo.
Estes são noivos utilizados para topos de bolo em casamentos.


Aqui está o pormenor do vestido da noiva e a réplica do vestido em açúcar. Eu gosto que a noiva de açúcar tenha um vestido o mais parecido possível com a noiva. Divirto-me imenso a vestir as figuras humanas criadas por mim. Estes noivos foram para Anadia.


Os noivos que se seguem foram para um topo de bolo de noiva que levou flores em verde e lilás, pelo que o ramo de noiva em açúcar também teve essas cores afinadas por mim.


Em baixo podem ver o vestido de noiva totalmente comestível, com certos traços do vestido da própria noiva. Devo dizer que tirei 1/3 do peso do noivo, o que o fez muito feliz. Vamos ver se o inspirei...
 

 O cão não podia faltar, pois foi um pedido expresso pelo noivo. O casamento foi em Cantanhede.

Só me resta desejar que estes dois casais sejam mesmo muito felizes. Uma vida doce para ambos, são os desejos da Casinha de Açúcar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito giros mesmo. Pena que ainda não tinhas estes dotes quando eu me casei.
    Mas adorei a minha réplica de grávida.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigado, mas olha agora sei e qualquer dia faço-te um rapazote para o Francisco, ou uns noivos quando fizeres 25 anos de casados, ehehe

    ResponderEliminar
  3. Isso da réplica de grávida, só para quem merece.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue