Dia do Pai

6:30 da tarde

E finalmente chegou... o dia do ano tão aguardado pelos pais dos nossos filhos e por muitos dos nossos pais que vivem longe.

Este ano a novidade em minha casa, é que o meu marido, de pai de duas, tornou-se pai de três lindas crianças, não fossem elas as luzes dos meus olhos...

E assim, sem tempo para grandes coisas, vi algo que me captou a atenção.
Foi personalizado para nós. A menina mais velha pediu para mudar a cor do seu elefante e a do meio ajudou a escolher dois dos adjectivos.

Mostro-vos aqui o que escolhi:


Podem ver mais informações aqui.

Podem imprimir para um quadro e pendurar na parede, ou fazer como eu, pedi um fundo para o ecra do telemóvel do meu marido, assim anda sempre com ele.

Achei muito útil, pois não somos fãs de partilhar fotos dos nossos filhos. Desta vez não houve bolinho, porque foram as promessas do agrupamento 382 - do CNE e tive imenso trabalho em maos.

Para o ano há mais!



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue