Olá, o meu nome é Lara, sou de perto de Cantanhede ( Coimbra ), adoro fazer bolinhos e decorá-los ao gosto de cada um. Em todo o processo, o que mais gosto é da antecipação da reacção da pessoa a quem se destina o bolo e adoro saber como correu. Tudo começou com uma brincadeira em Junho de 2011 e aqui estou eu a fazer e a decorar bolinhos que enchem de alegria e emoção dias especiais para cada um. Gostei tanto desta arte que deixei de ser contabilista para me dedicar ao Cake Design. Criei esta página para que acompanhem esta minha aventura e se inspirem!

Espero que gostem!

26 de maio de 2012

A Casa da Avozinha do Capuchinho Vermelho

E aqui está um remake de um bolinho que fiz para a minha pequenita quando fez 4 aninhos. Desta feita, foi para uma menina que também fez 4 anos.


Enquanto o capuchinho canta alegremente e apanha flores a caminho de casa da sua avozinha, o Lobo mau, espreita-a, decidido a chegar lá primeiro. Será que conseguiu, ou os meninos da festa comeram-no antes disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário