Bolo invertido - 40 anos e parou a contagem!

12:01 da tarde

ahahahahahahahaha
Já está e é oficial: Tenho 40 anos!

Então juntei uns amigos e fiz um big bolo, mas algo não estava bem...
até que tive uma ideia... e se o virasse ao contrário? Já não chegam 40 anos? Agora que comece a contar para baixo novamente!

São 40 anos de muitas aventuras e desventuras e com todas aprendi a querer para mim o que me faz bem.

Aos 40 anos tenho finalmente a família completa e as minhas três crianças enchem-me de orgulho e de felicidade.

Obrigado All Story Is pelas fotos que tiraram. Sem vocês, não seria a mesma coisa!
Eram três andares de bolo de limão com pistachos.

Parabéns também a pessoas muito Querias que ontem também fizeram aninhos: Raquel Melo, Norys Mendes, a pequena Maria, o bebé Gustavo e a bebé Kelly.

Que sejam todos muito felizes e que vivam muitos anos.






You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bolo fantástico! Estou apaixonada! Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tanea! já conto 40 ehehehheeh e finalmente tive um bolo em condições!
    De Nada Raquel, sabes que além de partilharmos este dia, partilhamos muito mais coisas. beijinhos ás duas.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue