Capuchinho vermelho

2:31 da tarde

Bem, após ter feitos os dois bolos da Emília para a minha filhota mais velha, veio o aniversário da filhota mais nova e claro, também quiz um bolinho decorado com pasta de açúcar.

E quem consegue dizer que não aqueles olhos que riem e áquele abraço ternurento? Eu não, fiz e acabou-se. Aqui ficam o do dia de aniversário e o da festinha.



Ela adorou e este último foi a loucura total de grandes e miúdos, foram eles que me incentivaram a continuar. Neste dia ficou decidido, só tive de esperar pelo 1.º workshop que seria em Outubro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os seus bolos, estão fantásticos! Parabéns!
    Este bolo da Capuchinho, para mim, está perfeito, muito lindo mesmo * Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Este foi para a minha filhota mais nova, eu não estáva limitada por peso, nem por nada, só pela minha falat de jeito, foi dos primeiros que fiz e ainda não tinha qq formação, nem teques, nem técnicas. Enfim, neste cometi todos os erros, mas não sobrou nadinha, foi todo comidinho. O andar de cima era de chocolate para os miúdos e o de baixo de pão-de-ló com recheio de ovos.
    Mas apesar de todas as imperfeições, do bolo ter barrigas, de tudo, este é, sem dúvida, o meu preferido também. E a cara que a minha filhota fez quando o viu... tb por isso ele ficou no meu coração.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue