Bolo - Halloween: O menino vampiro

8:28 da tarde

Hoje estáva descansadinha, quando me lembrei que ainda tinha uma sobremesa para fazer para um convívio de pais. E o que seria? Uma sobremesa leva tempo a solidificar...

Como se eu ainda não estivesse fartinha de fazer bolo esta noite, decidi invadir a minha cozinha com o delicado aroma das laranjas, e fiz um belo bolo de laranja, com recheio de laranja.

E para decorar? Bem, estamos no outono, e eu, passando por cima de tudo isso, já fiz um bolo de inverno. Pois...

Então, decidi repor a ordem natural das coisas e pintalgar umas folhecas de outono. Começou por aí. Depois, não vá esta ser a última oportunidade de fazer algo maroto, fiz um bolo de halloween quando, ainda faltam uma data de dias.

Deu-me para isto, poderia ter dado para pior, este bolo a conta-kilómetros. Aqui fica:

 
Um bolinho de Halloween para a minha princesa levar à festa.

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue