Um cheirinho a Natal que se começa a sentir no ar...

12:34 da tarde


Já há um cheirinho a Natal pela minha casa... Seja pela minha filhota mais velha que me pede a toda a hora para fazer bolachinhas, seja pela mais nova que quer montar o presépio e a árvore, seja por tanto bolo de noz com recheio de ovos aromatizados com canela.

Agora já não há volta a dar, estamos em contagem decrescente e antes do fim do mês, sei que tenho de ir ao musgo, montar a árvore e fazer bolachinhas.

Para animar o meu blog e trazer um cheirinho de natal, aqui ficam dois irmãos modelados à mão em pasta de açúcar, que desenvolvi. 

Beijinhos e bons preparativos... para mim, lá por haver menos dinheiro, o meu Natal não vai ser mais triste, pois centro o meu natal no espiritos, mais que nas prendas que dou, ou que recebo. E as minhas meninas sabem bem que o menino Jesus tem mais meninos a precisar de comida e logo, vai gastar menos a dar brinquedos  a todos os meninos do mundo.

Beijinhos,

Lara





You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue