Parabéns Pedrinho pelo teu primeiro aniversário. Para o ano veremos se ainda usas a tua chupeta...
Parabéns pai! Que contes muitos ao nosso lado e com muita saúde.
Ontem foi dia de um batizado muito especial, um bolinho meu foi saboreado num distinto banquete de batizado que ocorreu no Curia Palace Hotel. Dois delicados pássaros saídos do papel de parede da princesa que foi abençoada pelo Batismo, decidiram pousar no seu bolo de batizado.
Este ano não tive tempo para fazer o bolinho que gostaria. No entanto a minha filhota mais velha fez um bolinho ela própria e ajudou nas bolachinhas. Assim compôs a mesa da noite de Natal.
As crianças adoram o Natal. Quem delas resiste a umas prendinhas ao seu gosto, pedidas com tanto carinho, e aguardadas com tanta ansiedade? Para o pequeno Filipe, no seu Natal, não poderia faltar o seu amigo Spiderman. Assim fiz. Um menino disfarçado de Spiderman para melhor passar o seu Natal, muito divertido.
Este bolo 2 em 1 junta o aniversário do pai com os 6 mesinhos do filhote Guilherme.
Parabéns aos dois!
E cá está, o aniversário do meu sobrinho FRANCISCO! Grande rapaz despachado, mexido, sabedor do que pretende e muito bonito.
Para lhe agradar, a pedido da sua mãe, fiz-lhe o seu brinquedo preferido: o Sr. Picos!
O Matias fez um aninho de vida e alguém lhe deu um carrinho azul Minni Cooper para ele andar. Outro alguém decidiu recriar esse presente no seu bolinho. a mim coube-me realizar este sonho!
O Tomás é uma criança risonha que quando acorda, a primeira coisa que faz é perguntar pela sua cadela. Divertem-se imenso os dois!
Na Sexta foi dia de festa nas escolas das minhas filhotas. Este foi um dos bolos de Natal que fiz nesse dia.
Era para ser um duende, mas acabou por ser uma duende por insistência delas. Foi um delírio trabalharmos a 6 mãos, as minhas e as 4 delas!
Boas férias para todas as crianças! E para os pais que as acompanharem também!
Estes irmãos são um desastre: a Luísa deixou cair as bolos, o cão destruiu a fita e o vasco enrolou-se na gambiarra. Que trapalhões!
A bebé Leonor está a crescer e ela própria já tem um bebé de quem cuida muito bem: a sua inseparável boneca.
Tão inseparável, que os seus pais a quiseram ver no bolinho.
Parabéns Leonor. ès uma querida.
Aqui fica a minha proposta para o aniversário de uma loja de cake design. Esta é a minha praia! Adoro fazer bolos deste tipo.
Tudo é comestível, não se deixem enganar. Não, não são cortantes de metal, ok? è 100 % bolo, excepto os canos e os 4 pratos de cartão dentro do bolo.
Espero que gostem! Este é ao meu estilo!
O pequeno Afonso foi batizado numa cerimónia privada, mas de muito bom gosto. é uma criança adorável e calma, tal como o bolo que sua mãe escolheu para esta ocasião.
Mostro-vos um bolo simples que sabia a chocolate e laranja. Fez as delícias dos convidados da Madalena.
Felicidades para esta tua nova vida Afonso. Beijinhos.
Os pais da Leonor encantaram-se por um tecido que me deram para servir de inspiração. Por agora a Leonor vai apagar a velinha dos dois aninhos ajudada pelos passarinhos. Quem sabe um dia adormecerá a olhar para estes doces passarinhos.
Bolo de 1,8 kilos de bolo branco com recheio de baunilha. Isto não é o peso total.
Era uma vez, dois irmãos, chamados Matilde e Afonso que faziam aninhos na mesma semana e que tinham uma festa conjunta. 1+1 = 2 irmãos muito amigos.
Uma deixou de ser um bebé, outro entrou agora para a escola. Beijinhos e parabéns aos dois!
A Constança que ainda agora andáva na barriga da sua mãe, para a qual fiz um bolo de grávida, já completou 1 anito de vida.
Para comemorar tão grandiosa data, sua mãe pediu-me um bolo simples com moínhos de vento e bolachinhas a combinar.
A Matilde fez 1 aninho de vida! Que celebração! E para a festa foram convidadas a vaca mu-mu, a ovelha mé-mé, o poirquinho onc-onc, os patinhos quá-quá e o coelho nham-nham.
Aqui fica o bolo esculpido em forma de celeiro. Bolo branco com recheio de ovos com 3,300 grs e 5.600 kgs de peso final.