Panquecas Dutch BABY

10:57 da manhã



Junho chegou e com ele os aniversários cá em casa, quatro, para ser mais precisa. Festejaremos o aniversário do meu marido, no dia seguinte os 4 aninhos do nosso mais novo e quatro dias depois os 16 magníficos anos da minha filhota mais velha e que vos trará muitas surpresas da minha parte.
Mas eu disse quatro, certo? pois é, 13 dias depois, comemoramos 18 anos de casados, só números mágicos!
E tu já deves estar a perguntar-te como te stou a contar isto com tanta alegria em vez de ser com tanto desespero...
Pois, o facto é que já tenho tudo organizado, calendarizado e muitas tarefas já tratadas! Os temas foram escolhidos há meses e tudo está encaminhado. Claro que o corona virus alterou muito todos os meus planos, mas decidi que o vírus alterava as quantidades de comida, mas não a alegria, nem a decoração planeada!
Bem, mas o assunto de hoje é realmente dizer-te que estou comprometida com partilhar os meus conhecimentos ao nível da organização de festas, receitas doces e salgadas, decoração, etc, pois é quando me sinto mais feliz.
Para ti, hoje tenho uma receita de panquecas que são feitas no forno! Muito práticas e maravilhosas para um lanche inesperado, um pequeno almoço especial, ou para colocares na mesa da festa e agora a surpresa: tanto as podes rchear de doce, como se salgado. Boa? Tu decides, as hipóteses são muitas. Eu adoro rechear como no vídeo, ou com compota de maçã caseira e pedaços de maçã fininhos.
Vou deixar-me de histórias e mostrar-vos o vídeo:
Então, gostaste? os dois recheios que fiz dão para imensas possibilidades, como servir em tacinhas, juntando ao creme branco, natas batidas. Ou então rechear um bolo com o creme tal como ele se encontra.
Quanto á compota de morango, a sua utilização na cozinha é por demais versátil. Em minha casa é sobretudo utilizado em bolachinhas Crackers que faço para o mais novo e a mais velha.

Que Junho seja um excelente mês para todos e que este isolamento social que vivemos seja apenas físico, mas não mental.
Qualquer dúvida sobre as receitas ou qualquer outra questão, contactem-me.

Não viste o vídeo, então clica aqui.

Segue-me no INSTAGRAM onde faço LIVES de duvidas e de receitas aos sábados de manhã.
Acompanha-me no Youtube para teres acesso a todos os meus vídeos.
E no FACEBOOK podes visualizar todas as fotos em poucos segundos!

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue