Novidade!

9:13 da tarde

Desde que começou a quarentena, que no face só comecei a ver fotos de pães. Até amigas minhas que nunca cozinhavam nada, começaram todas a fazer pão. 
Foi então que após várias semanas a ver tantas fotos de pão, que decidi experimentar o temido fermento padeiro. Temido porque tinha medo de o experimentar antes mesmo de o ter feito. De loucos, não acham? Pois é, mas para mim o fermento padeiro era o bicho papão.

Certo dia, á procura de receitas dou de cara com bolo maravilhosos e comecei a ouvir falar de fermento natural, vantagens para a saúde...

Só vos digo que neste momento tenho um pão no forno e que não passa uma semana sem que eu coza no mínimo quatro pães e várias massas enriquecidas. Enfim, virou paixão mesmo!

No entanto tenho feito com o que tenho em casa e depois os resultados não ficam exatamente como gostaria. E como nunca arranjo tempo nem vontade de sair de casa com esta epidemia por aí... 

E hoje deu-me vontade de comprar um cesto de fermentação para o pão, e comecei á procura, á procura e decidi-me por:






Claro que este conjunto estava em vários sites, mas comprei na Amazon, pois tenho total confiança nas suas entregas e estou verdadeiramente ansiosa para receber e fazer um vídeo para vocês aprenderem a fazer um pão caseiro grande!

podem divertir-se a procurar AQUI!!!!!!!

In U.K., click HERE!!!


e agora querem ver o meu pão? pães, fiz dois!



You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue