Feliz Páscoa

2:27 da tarde

Os meus desejos sinceros de uma Santa Páscoa para todos. Os anos passam a correr e são estes momentos que nos marcam.




Para festejar esta data tão importante para mim e para a minha família, fiz este bolinho para agradar às crianças. Aqui vos deixo a minha principal admiradora e mais exigente cliente: 


A ideia dos morangos no bolo, veio das crianças lá de casa, as minhas meninas que só falam em comer morangos em casa das minhas tias. E também porque quando fui cortar as bases de esferovite, passei na horta da minha tia e eram só morangueiros em flor. Fiquei deslumbrada com o cenário e quiz transferir essa alegria primaveril para o meu bolinho.


Bolo de cenoura e laranja com ganache de chocolate preto.

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue