Bolo do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau

9:19 da tarde

E cá estou eu com mais um bolo para a coleção de Bolos do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau.
 O Lobo correu mais rápido e sorrateiro chegou primeiro. Mas o que faz a Capuchinho vermelho rir-se com ele, será que em vez de ter medo dele, o admira? Isto hoje em dia, já não é como antigamente...Se calhar o lobo mau, comparado com os programas de televisão que o Capuchinho vê, até é cómico. Que barriga... O que terá dentro? E que touca é aquela? Que boca, que orelhas, que mãos e que pés! uiii! E as unhas? Um verdadeiro horror, como é que a Capuchinho Vermelho ainda não saíu a correr da casa da avózinha?





A minha filhota Francisca fez-me um lindo desenho para enfeitar o meu blog. Obrigado filhota!

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue