Nem só de bolos é feita a minha vida...

2:01 da tarde

Há dias em que o tempo não estica, mas ao mesmo tempo, não podemos falhar com nada. e foi isso que aconteceu há uns dias atrás qd tirei um dia de férias para organizar a festinha da minha filhota mais velha. Como coincidiu com o final do ano letivo, houve festa na escolinha da mais nova.

E como ando sempre a correr, nem tinha reparado que era para levar um doce ou um salgado. Mas como tinha bolo cozido pela manhã em excesso, em meia hora e com um stress danado, lá recheei e enfentei um bolinho para levar. Bolo enfeitado com letras e números!

Não é que a minha pequenita adorou? E qd lho fui mostrar à cantina ficou muito triste por não o poder provar logo ali. Com tão pouco se faz uma criança feliz. Com a presença na festa e com um miminho especial. Tão simples, tão rápido, e um sorriso tão GRANDE que recebi em troca.



Bolo de pão-de-ló com doce de ovos e ananás. Segundo a minha filhota, uma delícia!

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue