Bolo de Batizado Boa Noite

9:27 da tarde

O Bolo de Batizado do João Pedro, foi uma aventura de nuvens e estrelas, onde não faltou o seu companheiro de sono, o Xico João que andáva por ali perdido.
O tema escolhido pela sua mãe, foi "Boa Noite".

Se há coisa que eu adoro fazer com bolos, é esculpi-los. E uma das minhas formas de esculpir preferidas é em forma de nuvem. Mas disso, já vocês se devem ter apercebido. Tudo o que envolva uma faca de serrilha pequena e um bolo, para mim é um paraíso.


As nuvens são em bolo de noz com recheio de doce de ovos, enquanto que as bolinhas maiores, são com a técnica de cake pops e são de noz, com ganache de chocolate preto. Desapareceu todinho, num abrir e fechar de olhos.

A sala tinha balões azuis e verdes com estrelas, nos tons do bolo.

E como o tema é "Boa noite", aqui fica a canção que eu cantava à minha filhota mais nova para adormecer. Fiquem bem.

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue