Um Leão para a Mariana

10:10 da manhã

A Mariana fez 3 aninhos! A vida passa a correr e ainda ontem ela era um sonho e agora enche uma sala inteira com o seu sorriso e  a sua boa disposição.

Para comemorar este evento a Mariana pediu um Leão. Um Leão? Um Leão Mariana?

E pronto, assim que fiz um Leão em pasta para ela guardar por uns tempos. Mas grande, não fosse o bolo de batizado do primo ofuscar o seu bolo com um Leão.

Bolo de chocolate com ganache de chocolate de 2,5 kilos, com peso total de 4,5 kilos.

 
Parabens Mariana, que sejas muito feliz pela vida fora! E agradece a tua tia as imagens maravilhosas de leões que ela me enviou... Pra um abolo eu poderei fazer-te quando tiveres para ai uns 50 anos, pelo aspeto dos bolos que vi... ehehehe. Obrigado Sonia pela tua colaboração neste bolo. Ou melhor, por te teres mantido afastada da sua conceção. Beijinhos...

You Might Also Like

2 comentários

  1. As imagens não fazem jus ao bolo. O leão era enorme. E lindo.
    Bem, as imagens que eu tinha sugerido também, não entendo o porquê de tanta crítica!!!).
    Obrigada amiga por teres ajudado a concretizar um desejo da minha afilhada mais nova.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Opá, a crítica era para te picar um pouco, queres que tire? Era porque os leões que me mostráste eram muito perfeitos, quase fotografias do natural e atua sobrinha fez 3 aninhos e é tão doce... eu achei melhor um leão, tipo brinquedo. mas era só para me meter contigo. Eu fiz grande, porque quanto mais pequenas são as crianças, maiores eles gostam dos bonecos.

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue