10 anos da minha filha Francisca! Party Music!

3:10 da tarde

E assim se passaram 10 anos desde que te a vi pela primeira vez de olhitos arregalados e pele muito clarinha.
Um bebé adorável que não sabia chorar e dormia toda a noite seguida...
Comia bem e adorava dormir. Ainda hoje...
Antes ficava calminha a ouvir DVD´s de música infantil, hoje vê clips de música, filmes e séries como se não houvesse ámanhã.

Se estiver com ela em casa, facilmente me esqueço que não estou sózinha. Muito calma e sorridente, assim é a munha primeira filha.
Este ano queria um bolo com o tema música. Escreveu este post aqui no meu blogue e na véspera acrescentou um pedido: 3 andares!
Como se para as minhas filhas, um bolo com menos de 3 andares, fosse bolo...

E porque não? 10 anos só se fazem uma vez e quantos anos mais, vai querer uma festinha organizada por nós e com um bolo meu? Muitos... espero! Mas não devem ser mais que 2 ou 3...

Aqui fica o meu contributo para a festinha que decorreu dentro de casa porque havia chuva lá fora.












You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue