Natal e festas

2:39 da tarde

São já oito de Dezembro e o frio aperta...
As miudas estão ansiosas... e eu saudosa destas lides culinárias. Então, com uma cajadada matei três coelhos!

Eu, as meninas, e o meu amigo João...


ahahahahahahahahahahaha

Tive de me rir disto, peço desculpa.
De facto, Natal em minha casa é isto! Cozinha com farinha, filhas felizes, mesas compostas e cheiros inebriantes a canela e limão... São pedaços de gengibre, e paus de canela. São bolachinhas e troncos, cheesecakes e tartes...

Eu já tenho tudo definido para o meu Natal, em termos de mesas. Sim, porque em termos de brinquedos, nunca há grandes exigências cá por casa, e o essencial é receber bem e conviver com a familia, ao fim de um ano que trouxe uma grande novidade a esta nossa família: o sorridente Santiago!

Se vai gostar de chocolate como a mana número 1, ou vai ser louco por laranja, como a mana número 2, isso só conheceremos mais tarde, pois o rapaz ainda nem come nada de colher. Um cinco reis de gente.

Bom, eu deliciei-me a cozinhar, o João e a Andreia, saborearam o Natal antes do tempo (como recém casados, já se sabe, saboreiam tudo e mais alguma coisa), e a minha filhota e as amigas que se surpreenderam com esta surpresa com recheio de chocolate.

Aproveito já para desejar a todos um Santo Natal e Festas felizes.

Fotos de: João Machado










You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue